terça-feira

A vida como você nunca viu!

Estamos vendo semanalmente o episódio de de "A vida como você nunca viu" no fantástico, é realmente surpreendente as imagens que passam no episódio. Ao assistir sentimos a sensação que aprender e estudar a vida não é tão cansativo quanto parece, ao estudar e ensinar a biologia podemos ir muito mais além que um quadro-negro e um giz. Acho super necessário a diversificação no aprendizado, vídeos interativos e fascinantes como o fantástico vem apresentando poderia ser utilizado em sala de aula.
As vezes nos preocupamos tanto em evoluir na área de informática e telefonia e esquecemos de aprimorar nos ensinamentos de nossas crianças, fazer uma aluno que está cheio de energia ficar sentado por aproximadamente 5 horas é como prende-lo em uma prisão, algo que a escola não deveria ser.
A frase é "viver e aprender", em qual parte da nossa vida o viver entra? Quando que realmente iremos viver e colocar em prática tudo que foi passado para nós?
Estas são as perguntas que não querem calar, deixarei para o fantástico responder.
Silvia Teixeira

Nenhum comentário:

HERPES

    A Herpes é causada por um vírus, o mesmo que causa a catapora. Existem 2 tipos de vírus, um deles conhecido como Herpes zóster .  ...